Sua empresa possui serviços que não devem parar ou apresentar falhas, pois isso significa perder tempo e dinheiro em situações que podem ser evitadas com o serviço de Monitoramento e Alertas.
A Polizel garante prevenção de problemas através de diversas ferramentas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, evitando falhas simples que podem compromoter todo o negócio.
Qual a necessidade do Monitoramento?
Para garantir o bom funcionamento de todos os equipamentos, assim como a constância na produção através de uma boa estrutura de TI, é necessário manter um monitoramento constante que poderá oferecer informações sobre anormalidades e falhas em relação a processadores, memória, temperatura dos equipamentos, espaço de disco utilizado e muito mais.
Por isso, manter um monitoramento constante garante economia para máquinas e equipamentos, controle sobre TI e a produção, assim como prever problemas futuros e estar sempre à frente, evitando problemas maiores.
Algumas Vantagens:
- Aumenta a velocidade de tomadas de decisões
Permite verificar com antecedência, os problemas e pontos críticos, oferecendo opções na hora de tomadas críticas de decisão para que as correções possam ser realizadas com maior agilidade. - Escala de Produtividade
Através da automação dos serviços de monitoramento, são eliminadas várias tarefas desnecessárias e a equipe pode ser aproveitada em outros assuntos de maior urgência para o negócio. - Base de Informações Otimizada
Através dos dados coletados, é possível pensar em investimentos futuros baseados nos usos atuais dos equipamentos, além de evitar rapidamente falhas e melhorar as tomadas de decisões. - Melhoria nos Investimentos e Economia
Este serviço tem impacto direto nos investimentos e custos operacionais da empresa pois as informações coletadas auxiliam na análise de despesas desnecessárias. - Histórico de Uso
Através do monitoramento constante, devido a passagem de tempo, é possível prever períodos de maior utilização das capacidades de equipamentos. Isto possibilita prever se a carga de trabalho será suportada pelo hardware e também a preparação para perídos crítidos analisados em anos anteriores. - Notificações
Uma gama de tipos de notificações é disponibilizado ao cliente e pode ser personalizado conforme a necessidade. São elas: email, aplicativo, sms e ligação de voz.